Qualidade

"Qualidade não significa, simplesmente, atender aos requisitos especificos, sendo muito mais apropriado dizer que é a soma dos esforços planeados, sistemáticos e contínuos, para fornecer produtos e serviços com valor acrescentados."

Na INTERGRAN entendemos a qualidade como uma "Cultura" incrementada que dirige as ações do dia-a-dia de toda a organização.

 

"O estatuto PME Líder tem como objetivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança.

Em parceria com os cinco principais bancos, o Turismo de Portugal, e um conjunto de instituições prestadoras de serviços ao segmento das PME, o IAPMEI pretende premiar o mérito das empresas distinguidas."

No ano de 2009 a INTERGRAN recebeu essa distinção, que mantém até a presente data.

 

"A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008 permite demonstrar o compromisso das Organizações com a Qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando a imagem institucional e o acompanhamento do mercado em constante evolução."

A ISO 9001:2008 está baseada em oito princípios de gestão da qualidade:

  • Abordagem à Gestão através de um Sistema (SGQ)
  • Abordagem à Tomada de Decisões Baseada em Factos
  • Abordagem por Processos
  • Envolvimento das Pessoas
  • Focalização nos Clientes
  • Liderança
  • Melhoria Contínua
  • Relações com Fornecedores com Benefícios Mútuos

No ano de 2011 a INTERGRAN recebeu essa certificação.

 

"Quando uma organização assume o compromisso com a eficiência e transparência dos processos, segurança nos produtos e sistema, preocupação ambiental, saberá que a certificação é uma ferramenta que permite o reconhecimento sólido por parte dos Clientes e outras partes interessadas, assim como, um instrumento para o processo de melhoria contínua.

O Bureau Veritas Certification é uma das entidade com o maior número de acreditações para verificar e dar um parecer oficial em que um sistema, produto e/ou pessoa está em conformidade com os requisitos estabelecidos no referencial sobre o qual a certificação se refere."

No ano de 2008 a INTERGRAN recebeu essa certificação.